quinta-feira, fevereiro 19

Top 5: Filmes que assisti

Hey meninas e meninos! Tudo bem?

Ultimamente não tenho ido ao cinema, estou assistindo mais filmes em casa, portanto todos que vou citar já saíram de cartaz. Enfim, resolvi compartilhar alguns dos melhores que assisti com vocês. Espero que gostem.

5º - Inatividade Paranormal



Como podem perceber pelo nome, é como uma "paródia" do filme de terror Atividade Paranormal, que para quem não assistiu, a história se baseia num casal que se muda para uma casa e desconfiam que há um fantasma nela, então resolvem filmar as atividades estranhas que acontecem. Super engraçado, com várias cenas bizarras e escrotas, mas sem perder o nexo.
Gênero: Comédia


4º - Anabelle



Ao contrário do que muitos pensam ao ver a capa do filme, não, ele não é um filme como o Chucky, em que o boneco tem vida e é o protagonista. No caso de Anabelle ela é apenas um brinquedo, em que durante uma seita satânica, a filha do vizinho de Mia (protagonista)  transfere sua alma para dentro da boneca. Como qualquer filme de terror, eu adorei. Mas o que fez total diferença foi o fato dele não apelar para cenas fortes e sanguinárias, mas sim para o terror psicológico.
Gênero: Terror


3º - Como se Fosse a Primeira Vez



Parece ser um filme de romance normal, mas o que me encantou foi o fato do amor de Henry por Lucy ser tão grande, a ponto de estar disposto a conquistá-la todos os dias novamente, literalmente. Isso por que Lucy sofre de Síndrome de Goldfield, uma forma de amnésia em que os eventos de cada dia desaparecem de sua memória durante a noite, sequela de um acidente no dia do aniversário de seu pai. Devido à essa síndrome, Lucy acorda todos os dias achando que é o mesmo dia. Além disso tudo, o filme tem várias cenas de comédia o tempo todo, então se você não curte romance mas gosta de comédia também é uma opção.
Gênero: Comédia Romântica


2º - P.S. : Eu Te Amo



Sem palavras pare este filme. Muito triste, e ao mesmo tempo muito lindo. Tentando resumir, Holly e Guerry são loucamente apaixonados, porém ele vai a òbito devido à um tumor tumor no cérebro e passa e enviar cartas que escreveu antes de morrer para a caixa do correio de Holly, que daí pra frente começa uma grande luta em sua vida, tentando superar a morte do marido. Confesso que chorei horrores hahahaha.
Gênero: Romance / Drama


1º - Harry Potter e as Relíquias da Morte



The best ever! Não recomendo somente a assistir ao último, mas todos os filmes da saga, que são oito. Eu cresci assistindo-os e foi emocionante acompanhar desde o primeiro filme, quando o Harry era uma criança até o último, em que já é um bruxo experiente, marcaram minha infância. Eles sempre me encantaram, os personagens, as aventuras fantásticas e as cenas e objetos mágicos me tiram a atenção mais do que qualquer outro filme, me fazem sentir como se eu estivesse vivendo a história junto com os personagens. Não tenho palavras para descrever, simplesmente amo. E sem dúvidas Harry Potter é demais!!
Gênero: Aventura / Suspense

E você, quais filmes mais gosta ou qual é o seu preferido? Comente aqui.

Beijinhos 

2 comentários: