terça-feira, fevereiro 17

Unhas de Carnaval: Sereia

Oi meninas, tudo bem?

As unhas de hoje são especiais para o Carnaval, e para quem não tem muita paciência para fazer desenhos com o palito ou ir à manicure como eu. Lembrando que você pode usá-las em qualquer ocasião, mas eu achei que elas combinam com essa época.

Quis aproveitar um pouco desse clima de folia para apostar em cores mais exóticas, que não estou acostumada a usar, portanto o verde foi a minha escolha, e com bastante brilho!


Estou amando lixar as unhas redondinhas, elas quebram bem menos.
 
Usei quatro esmaltes para fazer essa unha. Primeiro passei duas camadas do Azul Pavão da coleção Disco da Impala (que na foto não parece, mas ele é bem puxado pro verde), em seguida o Na Mira 3D da SPFW da mesma, depois o Melindrosa da Colorama e finalizei com o esmalte Incolor de duração e brilho também da Colorama.





Como vocês podem ver é super fácil e o resultado é um efeito ótimo, cheio de glitters que são os melhores amigos das mulheres nessa festa que é uma das mais animadas do ano.

Gostaram? O que vocês estão usando nas unhas para o Carnaval? Comente aqui.

Beijinhos e até o próximo post! ♥

4 comentários:

  1. Nossa! Ficou linda essa combinação!
    Te convido a conhecer meu blog. Ainda no inicio mas feito com carinho! :)






    ResponderEliminar
  2. Que tom de verde Bonito ! haha
    gostei do blog !!

    http://mulherdesalto2013.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar