terça-feira, março 3

Tendência de verão: Flash Tattoos

Olá meninos e meninas! Tudo bem?

O verão está aí, então bora curtir uma praia e aproveitar esse Sol que está lindo aqui no Rio! E por falar em verão, surgiu uma tendência que está fazendo a cabeça da mulherada, que são as Flash Tattoos, nada mais nada menos que tatuagens adesivas metalizadas que imitam joias e bijuterias, na maioria pulseiras e tornozeleiras.

A intenção dessas tattoos é mesclar diversos desenhos, dando impressão de que estamos usando vários acessórios ao mesmo tempo. Elas combinam muito com essa estação pois super valorizam a pele, principalmente bronzeada, como vocês podem ver nas fotos.



flash tatoo tatoos prata pele tatuagem prata dourado pulseira pulseiras verão moda praia sol piscina tendência 2015 tendências

Como aplicá-las?
Basta retirar a película e aplicar a tattoo sobre a pele com o desenho virado para a mesma, no local onde se deseja. Em seguida, umedeça o adesivo com a ajuda de um algodão molhado e pressione por cerca de 30 segundos. Agora é só retirar e voilááá!

Quanto tempo elas duram na pele?
As Flash Tattoos duram de 3 a 6 dias na pele, dependendo dos cuidados que você tem.

Como removê-las?
Para removê-las basta aplicar óleo corporal e esfregar suavemente a região.

Posso tomar banho normalmente?
 Sim. O único cuidado que se deve tomar é não usar hidratantes, óleos e perfumes, pois os mesmos comprometem a durabilidade da tattoo na pele.

Curiosidades
 1- O “boom” das tatuagens adesivas se deu no festival Coachella na Califórnia.
 2- A designer responsável por essa ideia é a norte americana Miranda Burnett.

Vocês podem comprá-las online na Body Art e na Flash Tattoos Brasil.

O que acharam? Gostaram dessa nova moda? Comentem aqui!

Beijinhos e até mais! :*

2 comentários: