sábado, março 7

Febre Colossal - Maybelline

Olá meninas!

A Maybelline está com uma mega promoção e eu não podia deixar de vir aqui contar para vocês sobre a Febre Colossal. Então se você gosta de maquiagem assim como eu, se prepare porque ela vai te pegar! Hahaha!
"Nenhuma mulher está imune. Uma nova febre vem contagiando mulheres de todo país, que, de uma hora para a outra, começam a divar sem limites. De longe da pra ver os sintomas: um olhar avassalador é a principal característica das contagiadas."


Para participar da promoção basta se cadastrar clicando aqui, espalhar a febre para duas amigas em seu Facebook (não se esqueça de usar o link certo, aquele que aparece quando você clica em "Meu perfil") e prontinho! Você receberá um cupom para trocar por um Colossal no quiosque Maybelline escolhido por você no dia 11 de Abril.

Sem contar que as 20 meninas que contagiarem mais amigas ganharão uma maleta recheada de produtos Maybelline. E as cinco primeiras vão ganhar um workshop de maquiagem exclusivo com a expert Vanessa Rozan no RJ e ainda podem trazer uma amiga.

Eu já estou participando! E vocês?

Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Esta disponível nosso novo agregador de links - LINKS RÁPIDO.

    Faça já seu cadastro e comece a enviar seus links.

    www.linksrapido.com.br

    ResponderEliminar