quinta-feira, fevereiro 12

Tag: A minha moda

Oii meninas, tudo bem?

Eu gravei a tag A minha moda, que é bem interessante, tem várias perguntas sobre moda, obviamente, o meu estilo e a minha opinião. Espero que vocês gostem. Vamos conferir?



Obs.: O batom que estou usando no vídeo é uma misturinha do 08 da Jasmine com o Maya da Anaconda.

Perguntas:

1 ♥ Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
2 ♥ Que tipo de roupa você ama usar?
3 ♥ Que estampa menos gosta, ou não gosta?
4 ♥ Já usou alguma coisa só por ter ganho?
5 ♥ Tomara que caia é..
6 ♥ Saia ou vestido?
7 ♥ O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
8 ♥ O que seria uma roupa vulgar?
9 ♥ Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
10 ♥ Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

O que acharam? Comentem aqui. Quero ver todas vocês respondendo esta Tag.

Beijinhos, até o próximo post! :*

Sem comentários:

Enviar um comentário