domingo, fevereiro 8

Shorts de renda

Oii meninas, tudo bem?

Tenho uma notícia boa pra vocês: os shorts de renda voltaram e estão com tudo! Na verdade, eles já começaram a se mudar para o guarda-roupa de muitas mulheres há algum tempinho, mas agora eles estão em alta como nunca! Não sei como está aí na cidade de vocês, mas aqui no Rio está fazendo um verão de quase 40º e está praticamente impossível ficar bonita e confortável ao mesmo tempo com esse clima.

Chega de enrolação e vamos direto ao ponto: o legal do short de renda é que ele nos dá a possibilidade de montar look mais fresquinho e chique ao mesmo tempo. Como? A renda acaba tornando tudo mais delicado, acrescentando muito mais glamour ao short normal. Então dá sim para ficar ficar bonita e confortável, pois ao mesmo tempo que temos o conforto do short, temos a feminilidade da renda. Vamos conferir alguns looks usando essa peça que é tendência?



Esse é um look que pode ser usado tranquilamente para trabalhar, claro, dependendo do ambiente onde você o faz. O blazer trouxe um ar mais social, enquanto a sandália anabela um ar mais sexy e despojado. A vantagem é que elas são super confortáveis, ótimo para quem precisa trabalhar de salto. E pra quebrar o preto e branco, a bolsa amarela super fofa.



Já este é um pouco mais alegre e fofo. Achei perfeito para sair ao shopping, ao restaurante ou até mesmo à algum passeio ao ar livre. Só trocaria os saltos por uma sandália mais confortável ou uma sapatilha.





Nesse caso a modelo apostou tudo no dourado, com excessão da blusa, para dar uma harmonizada no visual. Vale lembrar que tons dourados estão super em alta em 2015. Acho que é um look mais específico pro ano novo, mas eu usaria tranquilamente trocando a bolsa ou o sapato por outra cor.

Eu amei o penúltimo modelo, achei o acabamento melhor e mais delicado. Reparem que a renda não acaba em "linha reta", ela continua com o desenho das flores, o que fez toda diferença!

Espero que tenham gostado! Como vocês costumam usar shorts de renda? Comentem aqui!

Beijinhos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Eu comprei um e minha mae nao deixo eu usar eu tive que troca kkk calma acho lindo e que no meu caso eu tenho muita bunda e como ela dise fico parecendo capa de gás minha mãe e cruel comigo !!!! Venha me ver to com saudade mor !!

    Atenciosamente Juliana uma ótima semana

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    Sim agora tem youtube ahahaha se quiser se inscrever vou ficar grata ahahaha

    https://www.youtube.com/user/Juuzinhaxx/videos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahah tem nos modelos mais compridinhos, flor!
      Pode deixar :)

      Beijos, linda :*

      Eliminar
  2. Adoro esses shorts eles ficam lindos tenho varios!

    http://belablogue.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar