sexta-feira, fevereiro 6

Look do dia: Oncinha e vestido champagne

Oii meninas, tudo bem?


O look de hoje é um pouco diferente haha. Eu estou usando uma jaqueta pois no dia fez um friozinho de leve, mas depois o tempo "abriu". No último post de look do dia eu disse que iria aproveitar o verão para apostar em cores mais alegres, mas dessa vez eu estava com muita pressa e acabei optando por algo prático e mais neutro.


Não pensei duas vezes e escolhi o meu vestido de renda num tom champagne que eu amo e que é super curinga! Ele me salva muitas vezes em que preciso me arrumar rápido, é só vestir ele e colocar um sapato que combine, o que se torna fácil já que a cor dele é neutra, e tô pronta!!




Ahhh o meu queridinho! ♥ Eu simplismente amo esse batom, porque ele tem uma cor incrível, é um vermelho beeem vivo. E se preparem para saber quanto custou: R$ 3,00. Analisando o cuxto x benefício eu super indico. Ele é fácil de aplicar e tem a durabilidade excelente para um batom de 3 reais. Vi um post de uma menina dizendo que ele lembrava o Ruby Woo da MAC. Vocês já experimentaram? O que acharam?



Já contei que amo estampas de oncinha? Elas são bem chamativas e eu adoro tudo que é tipo "cheguei!" hahahahaha! Outra coisa que eu adoro é essa corrente dourada na parte detrás dela, que é bem chique. Se não me engano paguei em torno de 40 reais nela, acho uma pena que ela não seja confortável.

Vestido - Calçadão de Campo Grande
Sapatilha - Stylu's
Jaqueta YSC - C&A
Batom - Jasmyne cor: 08
Esmalte - Impala cor: Vermelho Coral + Colorama cor: Odalisca
Cinto - C&A
Óculos - Óticas Belém

Espero que gostem! O que acharam? Que tipo de look vocês preferem? Comentem aqui.

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Que vestido fofo amei sinceramente ta diva de mais!!! Moça venha conhecer meu blog se quiser vou fica muito feliz com sua visita!

    Atenciosamente Juliana M. Tenorio,

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ju!! Pode deixar, flor :)
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar