quinta-feira, janeiro 22

Top 6: As penteadeiras mais fofas da Internet

Oii meninas!!

Hoje eu resolvi fazer um post sobre penteadeiras. Nada melhor do que ter um cantinho só nosso para nos arrumarmos, fazer nosso cabelo e makeup. Acho elas super fofas, fazem total diferença na decoração do quarto pois dão um toque bem feminino, além de deixá-lo com uma cara mais chique.

Eu separei algumas fotos de penteadeiras lindas e diferentes, desde as mais elaboradas até as mais básicas. Vamos conferir?

Penteadeira no banheiro

Que tal fazer sua maquiagem no banheiro mesmo, logo após sair do banho? Essa idéia é ótima para quem tem espaço no banheiro e quer poupar no quarto/closet. A parede de espelho é super glamurosa, mas se quiser economizar só com um no meio já fica lindo.


Coloridas


Existe coisa fofa para alegrar o quarto? Elas se destacam e chamam bastante atenção. A banqueta florida da penteadeira verde ficou uma graça! Se você for mais ousada pode optar por essa vermelha que deixa um ar mais sexy na decoração. Uma pink também ficaria ótimo para pré-adolescentes, ou até para as jovens e adultas que gostam de um toque mais bonequinha.


Simples e bonito

Essa é uma das minhas preferidas! Chique, pequena e fofa. Ideal para quem quer economizar espaço sem "perder a classe" rsrs. O móvel espelhado fez toda a diferença no visual da penteadeira. Eu amei!!


Penteadeira-armário multiuso

Ideal para quem quer economizar espaço também. Você pode guardar suas maquiagens nas gavetas e o espaço que sobrar pode guardar coisas aleatórias, como bolsas, canecas, bijus, etc. Sem contar esse lustre M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e o espelho de corpo inteiro que é super útil hahah.


Penteadeira clássica


E por fim a minha favorita, ela é um amor!! Ela tem um tom de champagne bem clarinho que eu sou viciada. Deem uma olhada nessa cadeira super fofa e simples de fazer ao mesmo tempo.

Agora é só escolher qual se adapta ao seu estilo e ao seu quarto. Comente aqui em baixo se você gostou de alguma ou se você conhece algum outro modelo diferente de penteadeira.

Um beijo, até mais :*

2 comentários:

  1. As coloridas sem dúvida são as minhas favoritas!
    Meu sonho ter a casa toda colorida.

    ResponderEliminar