sábado, janeiro 24

Tutorial de maquiagem neutra

Oii meninas, tudo bom?

Eu gravei um vídeo ensinando uma maquiagem usando produtos baratinhos. Ela é super fácil, natural e que dá pra usar em quase todas ocasiões.



Resultado final:




O esmalte que estou usando no vídeo é o Grão de Café da Risqué.

Eu estou apaixonada por esse batom da Boticário, que o nome é 04 Laranja. Ele é bem cintilante, como vocês podem ver nas fotos que tirei à luz do dia, e em morenas ele fica super natural. Essa cor combinou bastante com o tom da minha pele, por exemplo.

Peço desculpas pelo som, os vizinhos resolveram fazer barulho logo na hora que eu estava gravando vídeo.  Eu cortei várias partes do vídeo porque ele tinha 35 minutos. Vocês preferem assim ou o vídeo inteiro e detalhado, sem cortes? Conte pra mim nos comentários.

Um beijo :*

Sem comentários:

Enviar um comentário